sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Resumo...



Acho que hoje vou optar por contar algumas das coisas que foram acontecendo durante a semana e não contei, uma vez que o dia de hoje não teve qualquer ponto alto.
Segunda o dia começou logo bem animado porque quando o Henrique chegou à nossa beira disse a frase do momento "Que Theo se a pegado un menudo ostiazo!!!" Theo é o romeno que vive connosco na Terrace House, na verdade é parecido com o Mr. Bean, que me perdoe o grande actor Rowan Atkinson, não quero de forma alguma ofender o personagem mas, o Theo é como o Mr. Bean, acontece-lhe tudo e mais alguma coisa, ou cai de bicicleta, perde o casaco, esquece-se para que nos dão um intervalo de uma hora ao meio dia e não almoça, é um caso a acompanhar de perto porque as risadas vão ser grandes!



Na terça esteve bom tempo, assim o Txumin lembrou-se de dizer que era Verão em Kortrijk, apesar de estar sol estavam mais ou menos 12 graus, um frio inimaginável por causa do vento mas todos os habitantes locais nos diziam que seria dos melhores dias que iríamos ter. A frase pegou e agora a frase oficial da Terrace House é "It's Summer time in Kortrijk"!

Quarta feira, um dia terrível, extremamente cansativo, nada há a dizer sobre este dia, simplesmente fui às aulas e voltei para casa, nada de muito especial.

Quinta feira: como devem ter visto tenho um vídeo no inicio deste post, é uma música típica da Bélgica, musica esta que temos de decorar para ir cantar numa apresentação dos alunos do programa Erasmus que vai ter lugar na Câmara Municipal de Kortrijk, não é bem a Câmara Municipal mas algo semelhante...

Hoje é sexta feira, já cá estou há mais de uma semana, hoje há a primeira festa deste Erasmus vou ver como corre e depois faço mais um post aqui!

3 comentários: