terça-feira, 20 de setembro de 2011

Resumo, por Mariana Soeiro

Dia 25 de Agosto... Dia da partida!
E o dia anterior à partida não foi nada fácil, estávamos todos ansiosos e nervosos!!!

Nessa noite, nós os dois mal dormimos... Acordar às 3h da manhã para partir rumo ao aeroporto... A viagem até lá foi feito em silêncio praticamente, tu a dormires deitado nas minhas pernas e eu a dormitar também!
Chegados ao aeroporto, lá fomos despachar a mala, entretanto chegaram os meus pais e fomos tomar café...
Chegou a hora de despedir e teres de partir... Não foi fácil mas cumpri o prometido: não chorei e acompanhei-te em todo o caminho até deixar de te ver, sei o quanto te custou, e doeu-me ver o quanto te custou a partida... A mim, não custou muito na realidade porque ainda não tinha feito o 'click', ainda não tinha realizado que não ia estar contigo durante muito tempo... E depois fiquei fora do aeroporto com teus pais e meus também, ao frio, à espera de ver o teu avião a levantar, não consegui ir embora sem o ver!

Infelizmente passado nem uma semana lá estava eu no aeroporto para te ir buscar, estiveste cá uma semana, e foi uma tortura porque praticamente não conseguimos estar juntos, mas foi bom poder ver-te e abraçar-te...
Dia 10, dia de nova 'entrega' no aeroporto, dia em que partiste outra vez para a tua nova etapa... Desta vez custou e muito ver-te a passar a segurança do aeroporto e eu a ficar do lado de fora... Doeu muito!!


E agora tu aí e eu aqui, tão longe um do outro, mas a tua ausência custa menos quando estás aí, do que quando estás cá e não podemos estar juntos! Há dias que não conseguimos falar tanto mas sempre vamos falando, obrigada às redes sociais e aos telemóveis, que permitem que te 'sinta' mais perto de mim apesar de longe!

3 comentários:

  1. Não conseguiria descrever de melhor forma...

    ResponderEliminar
  2. é apenas um resumo muito resumido que não mostra o que foram nossos dias na realidade!!!

    ResponderEliminar
  3. mas o que os vossos dias foram só vocês sabem e muito bem que assim é. :)

    gosto muito de vocês. tenho mais um priminho, o que é bom, mesmo estando na bélgica!

    que corra tudo bem por aí e por portugal também :)

    bisous! :)

    ResponderEliminar