terça-feira, 30 de agosto de 2011

Um longo dia...

Hoje o Dia começou bem cedo, por volta das oito, sete horas da manhã em Portugal. Depois de cumpridas as tarefas matinais, fomos para a Katho, estava um frio que não se consegue imaginar. Hoje foi o primeiro dia de aulas de línguas EILC CURSUS NEDERLANDS, pensei que não seria assim tão complicado mas se as primeiras 3 horas foram esgotantes, a tarde não foi melhor, o que salvou o dia de aulas foi jogo de apresentação que fizemos, é engraçado ver como as pessoas se diferenciam tanto quando a fronteira física é tão pequena. Às 16:30, terminadas as aulas, fomos com o Txumin tratar do aluguer da bicicleta dele e acabamos por andar a passear por Kortrijk, uma cidade muito bonita e interessante, acerca do dia de hoje pouco mais há a dizer, apenas que esta experiência se está a revelar fantástica e a superar todas as minhas expectativas. Abaixo deixo algumas fotos do meu dia:


3 comentários:

  1. Finalmente apareces numa foto e de tshirt... e nas torres que eu quero ir visitar também!!!! :D
    mas o "Abaixo deixo algumas fotos do meu dia" ficou reduzido a apenas uma... :( quero ver mais!!!

    ResponderEliminar
  2. HOLAAAAAAAAAA :D sorry, no outro dia tive de sair a pressa. entao é assim: essa ideia da bicicleta agrada me imenso!! espero poder alugar uma e sempre fazia algum exercício fisico :p

    espero q o curso eilc te corra bem. eu acho muito puxado por estes lados! mas vamos lá ver, espero q tenhamos sorte e aprendamos rápido. eu tenho de dar uma ensaboadela ao meu alemao, confesso, que vou ter aulas de alemao também e ja nao estudo ha alguns mesitos.

    espero q te divirtas!
    a (minha) tia gabi disse me pra criar um blog, e a mariana tambem, mas nao sei se terei paciencia, eheh. :) a ver vamos. era bom se criasse ja, ou no fim do eilc.

    um beijinho grande e boa sorte!!

    ResponderEliminar