domingo, 28 de agosto de 2011

Primeiras impressões

Após umas quantas noites sem dormir, de muita ansiedade e de uma longa viagem finalmente cheguei à Bélgica. Tendo aterrado em Bruxelas tive de apanhar comboios sucessivos até à cidade que me vai acolher nos próximos meses, Kortrijk. À primeira vista Kortrijk é uma cidade pautada pelos prédios antigos mas de uma beleza inimaginável. No momento em que escrevo isto estou no meu terceiro dia em terras Belgas.
Já conheci a Universidade em que vou estar, em tudo diferente das portuguesas. Uma coisa que não é assim tão diferente cá e que a mim me faz lembrar Portugal, os transportes públicos nunca andam a horas!!! Há coisas estranhas nesta terra, uma delas os horários, que ainda não consegui entender e acho que não vou conseguir tão cedo, se os horários espanhóis já me confundem, os belgas levam-me à loucura. A cidade também é rica nos carros, ver Bugattis é coisa de todos os dias! Deixo abaixo fotos dos meus primeiros dias na cidade, neste momento vou deitar-me que já se faz tarde, amanhã volto a escrever!





1 comentário:

  1. Gosto... Gosto e gosto outra vez!!! :P

    Tens de pôr uma bandeira do nosso 'tugal na janela do teu quarto também!!!! eheheh...

    ResponderEliminar