quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Arrancado a ferros...

Não há titulo melhor para este post. Depois de uns largos tempos sem escrever nada, e a pedido de muitas famílias vou voltar a escrever. Desde que deixei de escrever passaram-se algumas coisas, entre elas a viagem a Amesterdão. Há quase um mês que não escrevo, o ultimo momento que registei aqui foi a visita do Durval e da Mariana. Desde ai poucas coisas interessantes se passaram, ando dedicado aos projectos e às aulas e tenho mais trabalho que nunca, no entanto tem havido tempo para uns BBQ ao fim de semana na casa de uns Romenos, tem um jardim espectacular e arranja-se sempre algum tempo para poder fazer um BBQ. Um dos momentos altos deste tempo foi a nossa viagem a Amesterdão, chegamos a umas quantas conclusões acerca da cidade, a principal foi que as coffe shops tem de dar dinheiro visto a cidade durante o dia ser tão aborrecida que para uma pessoa se poder divertir tem de consumir alguma coisa para achar a cidade interessante. Em Amesterdão vi uma inversão do jogo angry birds, não eram os pássaros a tentar matar os porcos mas os porcos a tentar matar os pássaros. O momento alto do dia foi quando o finlandês, o Janne, me disse que estava com medo, assustado, e quando eu lhe perguntei porque ele respondeu-me que não sabia... depois da viagem só cá estive mais 5 dias e fui a Portugal passar uns dias. Desta vez a minha publicação é bastante pequena mas, logo a noite vou publicar as fotos de Amesterdão! Vou tentar voltar a escrever mais frequentemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário